Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu flasho, tu flashas, ele NÃO flasha

3 participantes

Ir para baixo

Eu flasho, tu flashas, ele NÃO flasha Empty Eu flasho, tu flashas, ele NÃO flasha

Mensagem  i C e Sex Set 30, 2011 10:09 am

Boas a todos

INFERNO - ONTEM

wochi estava na meia esquerda, metemos 2 flashes, ele saiu da biblioteca (acho) com p90 e matou 2 - se fosse war tinhamos perdido aquele jogo

Zé ou Bino estavam a cts, nós mandamos duas ou 3 flashes não todas juntas e o zé avançou e matou 2 e o bino limpou o outro (eramos 3ts contra 2 cts) - teriamos perdido também

Se os cts chegarem rápido ao cross com awp e jogarem razoavelmente (basta serem melhores q o wochi, o q não é dificil tongue ) conseguem matar-nos quando tentamos lançar a smoke. Se mandamos nade tb nos arriscamos a morrer, acho que não será seguro até pq eles tb poderão lançar nades como já aconteceu , matarem e deixarem a soro alguns de nós. (os Kalofu... fizeram-me isso pelo menos uma vez) . Talvez fosse melhor controlar o cross, e impedi-los de avançar. podemos smokar ou por cima da casa como treinamos eu o sku1k e o kakashi e 3 avançarem por trás em direcção à palha (sempre controlando a varanda) e do lado da palha lançar smoke, flashes e depois avançar usando as táticas q definiram ontem.

Como se flasha o ct da meia esq??? é q se ele não for flashado pode muito bem ganhar ali o jogo qdo avançamos.

Obrigado por terem lido até ao fim.

Em relação ao Wochi e à piada q disse, obviamente estava a brincar e acho q ele joga muito bem de awp, uma mais valia em qq clã.
E só por curiosidade, ele num treino tinha morto 11 vezes sem ter morrido e tavamos a levar uma coça...

Abraço

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eu flasho, tu flashas, ele NÃO flasha Empty Re: Eu flasho, tu flashas, ele NÃO flasha

Mensagem  Noiserv Sex Set 30, 2011 11:34 am

caro ice, estas tacticas sao para ser feitas ao inicio da war, uma vez que eles nao tem awp, e em relaçao ao treino eles ja sabiam que ias b, meio, em uma war a serio eles nao o vao saber depois nao basta so dar as tacticas, tb a que treinar o aim, uma das coisas muito importantes tambem, mas se tiver alguma tactica e so explicar, se necesitar de algo mais e so dizer =)

Noiserv
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 38

https://treta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu flasho, tu flashas, ele NÃO flasha Empty Re: Eu flasho, tu flashas, ele NÃO flasha

Mensagem  Zé Sex Set 30, 2011 4:34 pm

ó ice mete mais tabaco pahhhhhh geek


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Eu flasho, tu flashas, ele NÃO flasha Empty ó Princesa...

Mensagem  i C e Sex Set 30, 2011 7:36 pm

Zé escreveu:ó ice mete mais tabaco pahhhhhh geek

Ola Zé, és um ganda player, a km de distância de mim (estás na UK Very Happy ) mas a minha observação foi bastante pertinente porque por exemplo, quem está a ct na meia esquerda a defender tb sabe jogar e se não flashar ??? já vos tou a ouvir dizer que - "Eles xitam, usam raybimbas, etc , etc "
Eu não quero levar 15 - 0 outra vez e até quero ganhar umas warsitas. O wochi costuma jogar a ct naquela posição e despacha muitos gajos...
Acho que é importante o q escrevi e se alguém com mais experiência pudesse responder agradecia.
Eu sou um verdito nestas merdas, mas quero evoluir e preciso da vossa ajuda, apenas isso. A vossa experiencia pode ser útil.

Eu não fumo, meto na veia... Twisted Evil



a tal gaja da mota que dediquei num link ao Zé descobri-a qd pus no google "ass do ice"
até o meu ass é lindo , eu adoro-me sunny

Abraxos e breijos cheers




i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eu flasho, tu flashas, ele NÃO flasha Empty Re: Eu flasho, tu flashas, ele NÃO flasha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos