Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.............................................

3 participantes

Ir para baixo

............................................. Empty .............................................

Mensagem  sku1k Dom Out 02, 2011 9:53 pm

Hello 4kAddicted,

"ReachYourLimit" has filed a protest about match #24187092.
http://www.esl.eu/eu/css/5on5/ladder/match/24187092/

You have 48 hours to review the protest and to describe your point of view of the incident at:
http://www.esl.eu/eu/css/5on5/ladder/protest/4012618/

After the 48 hour deadline you no longer have the right to add further information on the case and it will be decided based on the available information!


ja respondi ao protesto para ver se da para adiar, para nao levarmos pp's assim ja a toa.

ps: acho que e melhor confirmar quem ta ca e isso, caso contrario voltamos ao antigamente
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

............................................. Empty Re: .............................................

Mensagem  sku1k Seg Out 03, 2011 5:06 pm

ja esta resolvido, jogo ficou para amanha as 9pm hora uk, que é a mesma q portugal, correcto?
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

............................................. Empty Re: .............................................

Mensagem  Zé Seg Out 03, 2011 6:57 pm

Exacto sku1k,... mas olha ontem eu estive no ts mas ninguém apareceu e pensei que tivesses dito algo aos gajos,... :S

Vamos lá comecar a fazer as coisas direitinhas pra nao perdermos pontos a sorte... amanha como já tinha dito nao posso antes das 23.30 portanto boa sorte people e depois quero um resumo em condicoes!! Cool


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

............................................. Empty Re: .............................................

Mensagem  sku1k Seg Out 03, 2011 8:04 pm

jogo confirmado para amanha as 21h, vejam la o q podem fazer para ca estar, lol

cumps
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

............................................. Empty relativamente a outra war...

Mensagem  sku1k Ter Out 04, 2011 12:30 pm

so ca estava eu, kakashi e wochi, salvo erro, fui ao match chat para ver como era, o q me foi dito foi logo "ou jogam agora ou default win", apesar de ter dito q nao tinhamos pessoal para esta hora.
link da pagina em questao

uma vez q a opçao de desafiar as outras teams esta desactivada na liga 5on5 europa, como foram selecionados estes jogos? alguem capaz de explicar fico agradecido.
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

............................................. Empty Re: .............................................

Mensagem  Noiserv Ter Out 04, 2011 1:55 pm

foi culpa da minha parte porque como nao dava, para desafiar, fiz pre match para as datas selecionadas

Noiserv
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 38

https://treta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

............................................. Empty Re: .............................................

Mensagem  Zé Ter Out 04, 2011 7:47 pm

Bora lá ganhar pessoal......!!


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

............................................. Empty Re: .............................................

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos