Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultados War

3 participantes

Ir para baixo

Resultados War Empty Resultados War

Mensagem  Binoang Seg Out 03, 2011 1:20 am

03-10-2011 vs Kalofucinho

Mapa: Inferno

Resultado: 16 - 3

Resumo: A Ct fomos simplesmente brilhantes e podíamos ter dado 15-0 por pequenos detalhes; A t conseguimos após estar a perder 3-0 manter a calma e efectuar à risca as tácticas. Excelente war já não me lembrava de me divertir numa war há muito.


Ps: Se conseguirem colocar aqui a demo agradecia

Binoang

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados War Empty demo

Mensagem  Noiserv Seg Out 03, 2011 2:13 am

Pois pesso desculpa mas o rec automatico ta desligado por isso ao dar lo3 nao gravou, nao temos demo =/

Noiserv
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 38

https://treta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados War Empty Re: Resultados War

Mensagem  sku1k Seg Out 03, 2011 11:58 am

Noiserv escreveu:Pois pesso desculpa mas o rec automatico ta desligado por isso ao dar lo3 nao gravou, nao temos demo =/

my bad, uma vez q fui eu q dei os lives, esquecime desse promenor.
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados War Empty Re: Resultados War

Mensagem  Noiserv Seg Out 03, 2011 12:05 pm

mas o problema ja esta resolvido ao dar lo3 ja ta a gravar automaticamente

Noiserv
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 38

https://treta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados War Empty Re: Resultados War

Mensagem  Binoang Ter Out 18, 2011 1:22 pm

War ESl vs AA TEAM

Demo: https://rapidshare.com/files/3016108866/ct_vs_t_pmamr15_de_inferno_17-10-2011_23-30-25.dem

Resumo:

Terrorista: Penso que foi uma das melhores war´s que fizemos a T, insistimos muito nos HOLD, 1 ou 2 rush A e na táctica "Kakashi" o que deu frutos. Claro que soubemos entrar nos BS e fomos organizados. Perdemos 8-7 e tivemos a ganhar 6-3, penso que e pelo que vi na demo ainda falta um pouco de "sentido de posicionamento" ou seja, saber proteger a bomba quando está plantada. Perdemos algumas rondas após plantar a bomba. Mas não estou a especificar pois eu por vezes também cometo esse erro. Podíamos ter ganho a T.

CT: Após estarmos a ganhar 5-1 e a defender muito bem, penso que ficamos confiançudos da vitória e após analisar a demo verifiquei que há muito mérito da equipa adversária pois conseguiu explorar a debilidade de mantermos sempre o mesmo esquema táctico a defender B (sem contar com trocas de posições). Deveríamos ter variado a forma de defender, por exemplo dar BS em algumas situações. Fiquei aziado, aliás ficamos como é óbvio pois não é normal perder inferno a CT e ainda por cima a ganhar 5-1 com 4 rondas para ganharmos. Perdemos 8-7.


Resultado final:16 - 14 Derrota.


Vamos continuar aprender e a melhorar o nosso jogo, estou mais contente pois já temos algumas tacticas bem conseguidas e sobretudo trabalho em equipa

Binoang

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados War Empty Re: Resultados War

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos