Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recruta de mais membros para o clan

+2
sku1k
Noiserv
6 participantes

Ir para baixo

recruta de mais membros para o clan Empty recruta de mais membros para o clan

Mensagem  Noiserv Qua Out 05, 2011 6:04 pm

bom pessoal estou a pensar recrutar no maximo + 3 players, para podermos treinar 5 para 5, neste momento o argentino nao pode comparecer, o vets anda ausente, o ice tambem maior parte das vezes nao pode comparecer, o ze as trocas de horario,
eu inclusive so estou maior parte das vezes a partir da meia noite, portanto queria a vossa opiniao ja que somos uma equipa.

Noiserv
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 38

https://treta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

recruta de mais membros para o clan Empty Re: recruta de mais membros para o clan

Mensagem  sku1k Qua Out 05, 2011 7:04 pm

por mim tanto faz, uma boa ideia tambem, talvez fosse começar a fixar equipas e principalmente posiçoes. estar "entrusado" com os team mates e´ deveras importante..
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

recruta de mais membros para o clan Empty Re: recruta de mais membros para o clan

Mensagem  Binoang Qua Out 05, 2011 8:31 pm

Concordo com os dois post´s. Mais membros mas mais qualidade. E sobretudo o que o sku1k disse treino e mto treino...


O vitor.R é quase provavelmente garantido no nosso clã. Ou seja uma excelente aquisição....

Binoang

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recruta de mais membros para o clan Empty Re: recruta de mais membros para o clan

Mensagem  Zé Qui Out 06, 2011 6:33 am

Concordo sim senhor e gostei do que vi do vítor.R... Sigaaaaa


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

recruta de mais membros para o clan Empty concordo..

Mensagem  i C e Qui Out 06, 2011 4:34 pm

Os treinos sou completamente a favor e já tinha referido isso.
Para treinar é óbvio q necessitamos de mais gente. De preferencia bons players
Em relação a mim eu tenho estado quase todos os dias até às 23h30 e algumas vezes depois, a maior parte entra qdo estoua a sair... e a algumas horas é complicado pq o agregado familiar mtas vezes n permite...
Mas tentarei estar nos treinos.
Em relação às teams, estarmos habituados com as pessoas da equipa concordo tb, mas de preferencia deveriamos estar habituados com todos e ver qual a melhor posição para cada um... pois muitas vezes pode acontecer q uns possam e outros não e além disso pode acontecer que eu leve kick sem querer outra vez do sku1k, lolollol ( cheers )

Abrç

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recruta de mais membros para o clan Empty Re: recruta de mais membros para o clan

Mensagem  VETS Dom Out 09, 2011 7:49 pm

Boas acho bem pois andamos desencontrados nas horas. Falo por mim estive em fecho de mês e ano e trabalho não falta. penso que até ao final desta quinzena estar com esse assunto resolvido, depois é manter o ritmo normal.

VETS

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recruta de mais membros para o clan Empty Re: recruta de mais membros para o clan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos