Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kings of inferno\ ausencia\

3 participantes

Ir para baixo

kings of inferno\ ausencia\  Empty kings of inferno ausencia

Mensagem  Noiserv Sex Out 07, 2011 2:10 pm

boas pessoal atençao que domingo as 9h da noite começa o torneio kings of inferno eu so estarei por aki por volta das 11h
mas pelo que sei tao ca pelo menos 5 elementos, hoje nao estarei ca, apenas amanha a noite, na minha ausencia algum assunto a tratar falar com o bino, obrigado larós =)

Noiserv
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 38

https://treta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

kings of inferno\ ausencia\  Empty Re: kings of inferno\ ausencia\

Mensagem  Zé Seg Out 10, 2011 3:08 pm

Ora bem, depois de stressarmos um pouco lá arranjamos 5 elementos se bem que depois até chegaram mais 2,... vencemos o primeiro jogo lol, por falta de comparencia da outra equipa, depois levamos da cabeca 16-7, comecamos a T e morremos algumas vezes por pushes deles, estavamos bem organizados mas acho que faltou sorte e treino. Nem sei bem o que dizer, temos mesmo que praticar as facas pra comecar a CT e também treinar bem as tacticas a terrorista.

Depois desta war fizemos uma bem mais equilibrada em que o pessoal já se conhecia bem e o resultado foi ligeiramente melhor e apartir daí parece que ficamos com as maos quente pois fizemos 2 warzitas, uma contra os killer em que ganhamos ambos os mapas com uma grande margem de manobra e tambem contra um clan conhecido do noiserv. Esta war foi mais renhida, ganhamos no inferno com facilidade, bons back ups, gostei da entre ajuda, eu ficava a ver varanda, wochi e boca ao meio, bino e noise no A,... sempre que o A estava limpo o bino ajudava no A e correu bem tanto a T como a CT. No nuke perdemos uma vez mais por "erros/distracoes", talvez excesso de confianca mas pronto,... talvez o cansaco, nao sei!! No mapa de desempate, comecamos a T e com boas investidas no B as coisas foram muitos faceis mesmo. Acho que a T ficou 10/5 portanto já dá pra ter uma ideia.


Apenas quero ressalvar que foi muito agradavel jogar com todos os membros a falar, compreendo que por vezes nao seja possível e temos que viver com isso mas ontem tal nao aconteceu. Também temos que praticar as facas e flash a bater na tabela pra entrar no B, é que quem estiver mais próximo mandar bem a flash ganhamos em 80% das vezes!!!!! Ontem jogaram diversos jogadores, houve rotatividade e muita gargalhada, e isto é que interessa... agora vamos lá limar as arestas pos resultados serem mais convicentes. Eu contra mim falo, ultimamente nao tenho aparecido muito pelo forum e tento sempte actualizar no ts o pessoal mas tentem escrever aqui algo pra poder evoluir.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

kings of inferno\ ausencia\  Empty Muito bem

Mensagem  i C e Seg Out 10, 2011 5:05 pm

Parabéns.
Não é pelo resultado (mas tb podia ser)
Mas sim pelo espirito aqui descrito pelo Zé. (de camaradagem, amizade e bom ambiente)
Isto é um jogo, um passatempo.

É mesmo assim
Estou com inveja de não ter jogado.

Abraço


i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kings of inferno\ ausencia\  Empty Re: kings of inferno\ ausencia\

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos