Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

+3
sku1k
Binoang
7 participantes

Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  Binoang Ter Nov 15, 2011 2:50 pm

Boa Tarde a todos.

Venho por este meio informar e divulgar alterações, ou até mesmo relembrar, que o intuito de construirmos este clã foi mesmo para fazer algo diferente e melhor do que estávamos a fazer nos Oldschool. Relativamente à organização é notória que esta melhor, mas ainda existem muitos aspectos (Treinos e estudo de tácticas / mapas) que não estamos a levar tão a sério. Vamos ter uma war hoje à noite e como Portugal joga antes não vai haver tempo para reunir. Portanto amanhã por volta das 22h30 agradecia que comparecessem no nosso servidor e se possível com algumas ideias/tácticas para diversos mapas por forma a treinar as mesmas.

Outra informação importante esta relacionada com a inactividade de alguns membros do clã. Refiro-me concretamente ao Vets; Bocanegra e Vitor.r. Irei conversar com eles quando assim for possível e Iremos decidir o destino dos mesmos. Existem muitos utilizadores disponíveis, activos e que se tornem uma mais valia para o clã.


Relativamente ao noiserv, como sabem foi suspenso por pertenço uso de software incompatível com o ESl wire. Já reclamou e teve como resposta que é infalível a detecção (coisa que não acredito - que seja infalível, nada é infalível). Fica de fora do clã até futuras averiguações. Sku1k, Argentino, Kakashi e zé são admins e portanto peço ajuda aos mesmos para re-organizar este clã.

Relembro uma informação, Tacticals: Kakashi, Argentino, Zé.


Não sei se tem intenção de fazer algo que vos motive, mas vencer uma partida da ESL será o nosso principal objectivo e acredito que todos queremos o mesmo e iremos conseguir. Mas resultados aparecem com trabalho como tudo na vida. Não temos trabalhado o suficiente não aparecem é simples.


Continuação de bom dia e aguardo Feedback.

Cumprimentos,

Bino

Binoang

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  sku1k Ter Nov 15, 2011 5:59 pm

o jogo de portugal nunca foi rpoblema (falo por mim e claro xD) quanto ao resto, apoio quem toma a iniciativa para tal, como ja referi anteriormente que nao sou "adepto" de estar alguem a falar e os restantes a ouvir, acho que se aprende mais com wars e principalmente a visualisar as chamadas demos, nao so de wars nossas mas tambem de wars de outro pessoal, principalmente pessoal que joga melhor q nos.

e fixe é q so 3/4macavos vao ler esta lenga lenga toda, lol

cumps
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  Zé Qua Nov 16, 2011 3:56 pm

Viva!!

Nao acontece muitas vezes mas estou plenamente de acordo com o sku1k e com a maioria do que o bino disse, ou seja, ando ali no meio dos dois e porque? Porque a nível de tácticas, coisa e tal, gosto e acho que funciona melhor quando estamos todos no servidor a T/CT a tentar fazer/descobrir cenas novas,... porque verdade seja dita, a nível de tácticas em cerca de 5 mapas estamos bem enquadrados.

Em relacao a quase nínguém vir ao fórum, é fácil explicar, nem toda a gente tem net pra aparecer cá e dar uma olhadela,... lolada!! É que nem as mais recentes aquisicoes portanto talvez seja necessário ser mais rígidos em alguns pontos. Nao sei, digo eu,...


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  argentino Qua Nov 16, 2011 8:45 pm

Eu tb tenho andado off durante estes dias que passaram devido ao horario de trabalho vou ver e quando o trabalho m permitir apareço mais vezes por cá.... agora faço minhas as palavras do bino a coisa esta melhor que nos oldschool mas ainda ha muito a melhorar..... quanto a war´s esl ja pensaram que ainda sera um pouco cedo para nos metermos com gente desse calibre? eu falo por mim, sabendo que tambem é chato estar sempre a fazer daquelas war´s que ninguem quer pois nunca s sabe s sao xiters ou nao, mas acho que mesmo nessas war´s temos que treinar novas situaçoes de ataque defesa e tambem melhorar o aim pois so com treino é que a mira vai para a cabeça dos bonecos... quanto á parte do sku1k relembrar que so meia duzia vao ler isto é mais uma vez pois nos oldscool ja tavamos habituados por isso eu nao gosto de escrever no forum mas sim passar á "acção" s é k m faço entender....

Abraço
argentino
argentino

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  Noiserv Qui Nov 17, 2011 4:34 pm

Binoang escreveu:Boa Tarde a todos.

Venho por este meio informar e divulgar alterações, ou até mesmo relembrar, que o intuito de construirmos este clã foi mesmo para fazer algo diferente e melhor do que estávamos a fazer nos Oldschool. Relativamente à organização é notória que esta melhor, mas ainda existem muitos aspectos (Treinos e estudo de tácticas / mapas) que não estamos a levar tão a sério. Vamos ter uma war hoje à noite e como Portugal joga antes não vai haver tempo para reunir. Portanto amanhã por volta das 22h30 agradecia que comparecessem no nosso servidor e se possível com algumas ideias/tácticas para diversos mapas por forma a treinar as mesmas.

Outra informação importante esta relacionada com a inactividade de alguns membros do clã. Refiro-me concretamente ao Vets; Bocanegra e Vitor.r. Irei conversar com eles quando assim for possível e Iremos decidir o destino dos mesmos. Existem muitos utilizadores disponíveis, activos e que se tornem uma mais valia para o clã.


Relativamente ao noiserv, como sabem foi suspenso por pertenço uso de software incompatível com o ESl wire. Já reclamou e teve como resposta que é infalível a detecção (coisa que não acredito - que seja infalível, nada é infalível). Fica de fora do clã até futuras averiguações. Sku1k, Argentino, Kakashi e zé são admins e portanto peço ajuda aos mesmos para re-organizar este clã.

Relembro uma informação, Tacticals: Kakashi, Argentino, Zé.


Não sei se tem intenção de fazer algo que vos motive, mas vencer uma partida da ESL será o nosso principal objectivo e acredito que todos queremos o mesmo e iremos conseguir. Mas resultados aparecem com trabalho como tudo na vida. Não temos trabalhado o suficiente não aparecem é simples.


Continuação de bom dia e aguardo Feedback.

Cumprimentos,

Bino

Boas pessoal, é o seguinte axo que não precisamos de mais membros para o clan, porque depois todos querem jogar, e nunca fixamos equipas, e ninguém sabe posições e tácticas, acho que se ficarmos os 9 sem vets, boca e vitor, chega bem, em relação aos treinos e etc.. já tinha falado com o bino não disse nada a a ninguém e preferi afastar me um pouco, porque já estava a ficar farto de algumas situações.
Em relação a esl daqui a 20 dias já poderei jogar, para quem pensar que uso xites, não os uso porque também se os usasse não viria para aqui dizer. logo a noite estarei aqui para falarmos

Noiserv
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 38

https://treta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  Kakashi Qui Nov 17, 2011 7:18 pm

Boas, concordo com o skulk tudo o que disse, ma tambem reforço 3 aspectos que acho que têm de ser melhorados, para assim evoluirmos com EQUIPA.
1- eu gosto de fazer war's e nao me importo nada de jogar war's com o pessoal que não pode comunicar durante essa war, compreendo perfeitamente que não podem fazer barulho etc, mas tenho de transmitir que isso numa war esl, não é nada bom, isto porque parecendo que não perdemos grandes vantagens se não houver uma boa comunicação.
2- Já o mencionei uma vez e vou mencionar outra para relembrar o pessoal, os mapas que não se conhece temos de os jogar ( treinar ou mesmo jogar em Pub) isto porque, nós quando vamos para outro mapa sem ser nuke, inf u d2 e tuscan, temos uma grande dificuldade em jogar em equipa (tanto a atacar como em defender).
3- Ultimo aspecto é o seguinte, configurar o teamspeak ao jogo, e digo isto porque, existem muitas situaçoes que digo algo no jogo e parece que só um me ouve, e das duas uma , ou tem o som do jogo muito alto, relativamente ao jogo, ou entao não estão atentos ao que se transmite pelo ts.

e pronto que me lembre até agora é só isto que tenho a dizer.


Kakashi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Boas

Mensagem  i C e Sex Nov 18, 2011 11:53 am

Ontem foi estranho...
Notem que falar com alguém por telefone (ou ts) é diferente de o fazer pessoalmente. Muitas vezes nem sempre somos entendidos da forma q pretenderiamos.

Quanto ao lerem isto, estou-me nas tintas.

Todos no clã deveriam participar em todas as actividades do mesmo e não só das q gostam mais. Eu tb prefiro jogar wars, mas reconheço q muitas vezes sou um patinho mesmo nos mapas q conheço melhor e como quero melhorar concordo com os treinos e além disso todos deveriam dar opinião aqui no fórum.
Ah e tal, não tenho tempo, o trabalho,... Dass, eu tenho 4 filhos, 2 empregos, sabem lá o q é trabalho!
A noção de trabalho para cada um é diferente... mas respeito.

Acho um disparate termos saido de um clã e ontem não se ter falado sobre as coisas.
Vocês passam aqui em média 1hora por dia. Já pensaram nisso? Com quem mais costumam passar tanto tempo?
Por não nos conhecermos pessoalmente, relações foram criadas e não podem negar isso.
Temos q nos respeitar e as opiniões de cada um. Uma coisa é falar pelo ts, outra é pessoalmente, tem q se dar um desconto e tentar por-mo-nos na pele dos outros.


O noise disse q n xita, infelizmente não o consegue provar mas eu acredito nele. Não sei até q ponto a esl tem software assim tão infalível.
Se algum dos q aqui jogam xitar, ou sai ele ou saio eu.

Kakashi e Zé vocês falam de mais nas wars, mas quando estiverem quero q sejam os tactical leaders. (ou o Sku1k e o argentino)

O victor nunca foi do clã. O Boca tá com problemas pessoais. O Vets... eu apenas entrei para os oldschool pq estava lá ele, q para mim era uma referência em termos de comportamento e maturidade no css. (depois conheci o Ze e apaixonei-me lol! ) Vamos dar tempo a este ppl.


Agradeço a todos o terem-me ajudado a melhorar e a paciência q têm tido. Obrigado.

Abrç






i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  Kakashi Sex Nov 18, 2011 7:31 pm

Ice compreendo perfeitamente o que disseste e concordo, não digo que não falo muito nas war. Mas falo por mim, eu falo quando vejo que necessito de falar para informar os restantes, mesmo estanto morto.Ex: quando estou morto, a pessoa a quem estou a fazer spec na altura pode não transmitir o que está a acontecer e se isso não acontece, como equipa que somos, transmito eu o melhor que sei para ajudar.

Claro que falar em demais tambem prejudica, vou ter em atenção as proximas war's que fizer. Mas tambem peço que façam o contrario que comuniquem.

Cumprimentos e abraços.

Kakashi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  sku1k Sex Nov 18, 2011 8:00 pm

fodase, estava a escrever alte testamento para deixar aqui, e fechei o browser sem querer, resultado... aziei e deixo aqui a minha indignaçao com o sucedido Suspect
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  Kakashi Sex Nov 18, 2011 8:07 pm

Sempre podes voltar a escrever, transmitindo a tua opiniao que tambem é importante.
cumps

Kakashi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  Zé Sex Nov 18, 2011 10:18 pm

F Ú D E I - B Ú S













Twisted Evil


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty [color=red]O zézito[/color]

Mensagem  i C e Sex Nov 18, 2011 10:48 pm

Percebemos a mensagem só q te enganaste no fórum. experimenta postar neste site:
http://www.rea.pt/

Além disso axo q n leste nada do q escrevemos.

Shocked

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  sku1k Sáb Nov 19, 2011 12:41 pm

Kakashi escreveu:Sempre podes voltar a escrever, transmitindo a tua opiniao que tambem é importante.
cumps

poder podia... mas nao era a mesma coisa.

lol, ok ze
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  Zé Sáb Nov 19, 2011 3:43 pm

i C e escreveu:Percebemos a mensagem só q te enganaste no fórum. experimenta postar neste site:
http://www.rea.pt/

Além disso axo q n leste nada do q escrevemos.

Shocked

Estava na brinca trengoooooo Razz

Li tudo e estou de acordo geek


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty e o site?

Mensagem  i C e Sáb Nov 19, 2011 5:58 pm

gostaste ??


lollolo

Ganda zé

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação Empty Re: INFORMAÇÂO IMPORTANTE - Ponto de Situação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos