Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

proposta tipo coiso

4 participantes

Ir para baixo

proposta tipo coiso Empty proposta tipo coiso

Mensagem  sku1k Qua Nov 23, 2011 11:48 pm

pessoal, vinha propor uma cena...
passar a fazer apenas uma war esl por semana, e durante a semana, vamos treinando/preparando essa mesma war, pelo menos a ver se vamos mais bem preparados para a war, uma vez q isto esta muito mau...

feedback please

cumps
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

proposta tipo coiso Empty Re: proposta tipo coiso

Mensagem  Kakashi Qui Nov 24, 2011 1:27 am

sim concordo perfeitamente. Acho que temos de falar mais do tipo. Acontece uma cena e morremos todos, o que é que podemos fazer para melhorar. Isto se o pessoal der ideias sobre tal acontecimento acho que todos vamos aprendendo e assim melhorando a nossa forma de jogar.

cumps.

Kakashi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

proposta tipo coiso Empty Re: proposta tipo coiso

Mensagem  Zé Qui Nov 24, 2011 1:59 am

Por minheeeeeeeeeeee... tass bem.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

proposta tipo coiso Empty ...

Mensagem  i C e Qui Nov 24, 2011 6:17 pm

Concordo. Já aqui referi váris vezes q train temos q treinar. O gajo dos load teve razão. Eles tb tiveram q treinar para aprender.
E estou farto dos scores q temos feito.
Uma outra coisa é o desrespeito pelo tactical leader. Se ele manda fazer qq coisa fazemos o q ele disser mesmo não concordando. Podemos é dizer-lhe isso no fim da War mas durante é para respeitar, eu digo isto pq ontem morri várias vezes no inicio pq tentei cumprir à letra o q o zé disse, e depois não tive apoio da team. Outra coisa é o tipo de informação q dão. Basta dizerem uma vez, não é preciso gritar meio meio meio, A A A, temos de ser objectivos qdo dermos a informação. Tipo: 2 smokes A, ou 2 meio falso, etc
Em relação às tarefas atribuidas inicialmente a cada um, deveria-se falar novamente sobre isso pq alguns não as cumpriram. (Estou a falar do fórum)

E para acabar, gostaria de me apresentar:
Nuno Nascimento, prof de Matemática, 44 anos.
Que eu saiba, não vejo problema em dizer quem sou e o que faço aqui no clã PORQUE estou de boa fé e confio nas pessoas. Se algum de vocês está com problemas em dizer o q faz e quem é acho no mínimo estranho. Obviamente ninguém é obrigado a faze-lo, mas deveria ser recíproco. Isto não é um tópico de encontros ou uma sala de chat. Aí sim, podem mentir e até dizer q são o paneleiro do PAPA, quero lá saber. Aqui, fazerem-me perguntas pessoais, eu responder e depois qdo eu pergunto .... nhecos, mas ok.
O mundo é pequeno, e a informação pessoal sobre cada um é muito fácil de se descobrir, mas temos q respeitar as pessoas q confiaram em nós.

Passem bem.

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

proposta tipo coiso Empty Re: proposta tipo coiso

Mensagem  sku1k Qui Nov 24, 2011 7:15 pm

i C e escreveu:Concordo. Já aqui referi váris vezes q train temos q treinar. O gajo dos load teve razão. Eles tb tiveram q treinar para aprender.
E estou farto dos scores q temos feito.
Uma outra coisa é o desrespeito pelo tactical leader. Se ele manda fazer qq coisa fazemos o q ele disser mesmo não concordando. Podemos é dizer-lhe isso no fim da War mas durante é para respeitar, eu digo isto pq ontem morri várias vezes no inicio pq tentei cumprir à letra o q o zé disse, e depois não tive apoio da team. Outra coisa é o tipo de informação q dão. Basta dizerem uma vez, não é preciso gritar meio meio meio, A A A, temos de ser objectivos qdo dermos a informação. Tipo: 2 smokes A, ou 2 meio falso, etc
Em relação às tarefas atribuidas inicialmente a cada um, deveria-se falar novamente sobre isso pq alguns não as cumpriram. (Estou a falar do fórum)

E para acabar, gostaria de me apresentar:
Nuno Nascimento, prof de Matemática, 44 anos.
Que eu saiba, não vejo problema em dizer quem sou e o que faço aqui no clã PORQUE estou de boa fé e confio nas pessoas. Se algum de vocês está com problemas em dizer o q faz e quem é acho no mínimo estranho. Obviamente ninguém é obrigado a faze-lo, mas deveria ser recíproco. Isto não é um tópico de encontros ou uma sala de chat. Aí sim, podem mentir e até dizer q são o paneleiro do PAPA, quero lá saber. Aqui, fazerem-me perguntas pessoais, eu responder e depois qdo eu pergunto .... nhecos, mas ok.
O mundo é pequeno, e a informação pessoal sobre cada um é muito fácil de se descobrir, mas temos q respeitar as pessoas q confiaram em nós.

Passem bem.


calculo q te referias mais a minha pessoa quando dizes q basta dizeres uma vez, mas caso nao tenhas reparado, eu quando digo (ex: casa, casa, casa) sejam duas vezes ou 5 vezes, isso so quer dizer uma coisa, q se aproximam no minimo 4 inimigos danados e armados, lol, logo e para terem atençao as restantes entradas para o bs. por exemplo nas ultimas wars q temos feito no nuke, quando repeti rampas mais q uma vez, vinham 4 ou ate todos a rushar, so mostra q nao me engano muito quando acontece tal situaçao.


em relaçao ao tactical estou completamente de acordo.


offTopic

nao percebi o pq disso q disseste de isto nao ser 1 chat...... etc
lol
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

proposta tipo coiso Empty falar demais..

Mensagem  i C e Qui Nov 24, 2011 7:26 pm

Para mim és dos mais objectivos nas informações q dás. Portanto n era contigo. Por mim podes continuar assim a avisar. Agradeço.
O chat... esquece

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

proposta tipo coiso Empty Re: proposta tipo coiso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos