Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Urgente[/b]

5 participantes

Ir para baixo

[b]Urgente[/b] Empty [b]Urgente[/b]

Mensagem  i C e Qui Dez 01, 2011 3:31 pm

Boas a todos

Depois de uma conversa com um dos membros(Argentino)
deixo aqui algumas sugestões que devem ser tidas em conta e são de caracter muito importante:
De todas as formas depois temos que falar no ts, mas caso eu não possa estar deixo aqui as minhas opiniões

Arranjar server e consequentemente ts, porque o nosso ainda é pago pelo amigo noiserv
Pagamos um server da warfusion pois parecem ser os mais fiáveis (por experiência de utilização)
O pagamento que seja trimestral e se formos 10 fica a 3 euros (cada 3 meses)

Arranjar mais 2 ou 3 membros que possam acrescentar tb qualidade e que tenham disponibilidade a partir das 22h e não apenas às 24h.
Sugiro que deixem aqui nomes de pessoal q conheçam e desses escolhemos 2 ou 3 e depois falamos com eles.

Mudar o nome do clâ, começamos tudo de novo e fazemos inscrição nova na esl

Nós queremos é war e podemos treinar quando esperamos até arranjar war que muitas vezes são algumas dezenas de minutos
Mas com as wars aprendemos tb e temos q tirar dividendos delas, pedindo as demos e ouvindo os colegas da team para sempre melhorarmos

Ninguém é obrigado a postar aqui mas o pessoal tem que ler de vez em quando
(Prometo q passo a escrever menos...)

Acho que todos devem ter as mesmas responsabilidades mas tb acho q devia haver um "bigboss", tipo um moderador principal do clã
Sugiro o Bino por várias razões q não vou enumerar.

Abrç e bons tiros





i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Urgente[/b] Empty Re: [b]Urgente[/b]

Mensagem  argentino Qui Dez 01, 2011 3:52 pm

Concordo com o Ice... temos de começar a ver estas situaçoes pois tamos a usar um ts k nao é nosso.... quanto ao resto (jogadores/esl/nome do clan) a seu tempo podemos ver isso....
Abraço
argentino
argentino

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Urgente[/b] Empty Re: [b]Urgente[/b]

Mensagem  Zé Qui Dez 01, 2011 4:55 pm

ó ice/argentino como já tinha referido agora temos que esperar pelo bino e depois combina-se um dia pra uma reuniao no ts e trata-se de tudo. É óbvio que concordo em pleno, só vou aparecer por aqui no domingo e muito provavelmente apartir de domingo vou estar indisponível por 2 semanas mas dá sempre pra aparecer por uma horita.

Alias, se o bino já tiver net pra semana marca-se reuniaona segunda/terca/whatever,... eu estou disponível pra reuniao de seg a quinta apartir das 20h.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Urgente[/b] Empty Re: [b]Urgente[/b]

Mensagem  wochi Qui Dez 01, 2011 5:20 pm

acho tudo muito bem cheers

quanto a reuniao pode ser na segunda por mim mas so la pras 22h.

quanto a mudar o nome do clan acho que n vale a pena pra ja..é deixar tar, apanhar mais umas cabazadas e depois quando formos melhorzinhos entao começar de novo

wochi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Urgente[/b] Empty Viva, o Wochi postou!!!!!!! :)

Mensagem  i C e Qui Dez 01, 2011 7:03 pm

wochi escreveu:acho tudo muito bem cheers

quanto a reuniao pode ser na segunda por mim mas so la pras 22h.

quanto a mudar o nome do clan acho que n vale a pena pra ja..é deixar tar, apanhar mais umas cabazadas e depois quando formos melhorzinhos entao começar de novo

Concordo em pleno contigo, vamos às cabazadas e depois qdo formos todos leets(só falto eu..)
Mudamos tudo.
santa

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Urgente[/b] Empty Re: [b]Urgente[/b]

Mensagem  sku1k Sex Dez 02, 2011 9:39 pm

oki, tambem sou mais ou menos da mesma opiniao.
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Urgente[/b] Empty Re: [b]Urgente[/b]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos