Configss e afins
4 participantes
Página 1 de 1
Configss e afins
Boas a todos
Sem config, conseguia uma média de 150 fps.
Experimentei duas ou tres configs e com a que tenho atinjo uma média aritmética de 230 fps.
Caso vos tenha acontecido algo semelhante agradecia que partilhassem as vossas configs e descrevessem a situação
Se alguém quiser experimentar a config q eu tenho, por favor, depois deixe feedback . link - > http ://daven.nl/hosted/ska/configz/weber/autoexec.cfg
Obrigado
Sem config, conseguia uma média de 150 fps.
Experimentei duas ou tres configs e com a que tenho atinjo uma média aritmética de 230 fps.
Caso vos tenha acontecido algo semelhante agradecia que partilhassem as vossas configs e descrevessem a situação
Se alguém quiser experimentar a config q eu tenho, por favor, depois deixe feedback . link - > http ://daven.nl/hosted/ska/configz/weber/autoexec.cfg
Obrigado
i C e- Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011
Re: Configss e afins
Boas Ice, ha muitas configs por ahi que aumentam fps etc etc etc eu tenho uma excelente config mas pus como limite de fps os 200 pois nao acho necessario jogar com mais, mas fica ao criterio d cada um pois ja vi screenshots com 1000 fps o caso penso do noise, logo isso fica ao criterio de cada um como a situaçao do lerp nas war´s a maior parte do pessoal joga com 15 m/s eu jogo com 30 m/s e nao sinto grandes diferenças pois ja joguei tb com 15 isso das configs existem montes delas que aumentam e diminuem determinadas cenas agora arranjar uma perfeita so mesmo com tempo e feita por nós...
Abraço
Abraço
argentino- Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2011
Pois...
argentino escreveu:Boas Ice, ha muitas configs por ahi que aumentam fps etc etc etc eu tenho uma excelente config mas pus como limite de fps os 200 pois nao acho necessario jogar com mais, mas fica ao criterio d cada um pois ja vi screenshots com 1000 fps o caso penso do noise, logo isso fica ao criterio de cada um como a situaçao do lerp nas war´s a maior parte do pessoal joga com 15 m/s eu jogo com 30 m/s e nao sinto grandes diferenças pois ja joguei tb com 15 isso das configs existem montes delas que aumentam e diminuem determinadas cenas agora arranjar uma perfeita so mesmo com tempo e feita por nós...
Abraço
Mas acho importante que no clã o pessoal esteja atento a isto visto q estas diferenças de fps poderão dar vitórias em wars e isso sim pode ser relevante no nosso caso.
Mas obrigado pela resposta rápida
Abraço
i C e- Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011
Re: Configss e afins
argentino escreveu: eu tenho uma excelente config...
Deixa-me rir
Eu conheco as tuas configs, ai conheco, conheco,...
On topic: Eu vou experimentar é curtir bem esta config e depois vou reverter ao que fazia, config com o quarailhúúú e apenas utilizar cl_interp_ratio 1, cl_interp 0.010.
Depois conto coisas!!
Zé- Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga
Re: Configss e afins
na minha opiniao isso vai de jogador para jogador, no meu caso em concreto, tenho que ter os graficos ao maximo, caso contrario "atrofia.me o sistema", lol
sku1k- Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra
pois.. mas podiam experimentar novas...
configs e quem sabe talvez achassem diferença para melhor.
Zé, se pudessses por aí os comandos q utilizas, enquanto jogavas escreveste e eu esqueci-me de guardar (acontece aos piores...)
Zé, se pudessses por aí os comandos q utilizas, enquanto jogavas escreveste e eu esqueci-me de guardar (acontece aos piores...)
i C e- Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011
Re: Configss e afins
Utiliza estes, cl_interp_ratio 1 e cl_interp 0.010 , depois diz o que achas.
Zé- Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga
[color=green]CONFIG [/color]
Vale a pena experimentar:
sensitivity "2.39"
zoom_sensitivity_ratio "1.0"
cl_downloadfilter "all"
cl_dynamiccrosshair "1"
cl_minmodels "1"
cl_min_ct "3"
cl_min_t "3"
jpeg_quality "100"
fps_max "301"
net_graph "1"
clientport "1337"
cl_clearhinthistory "1"
cl_debugrumble "0"
cl_detaildist "0"
cl_detailfade "400"
cl_drawmonitors "0"
cl_ejectbrass "0"
cl_forcepreload "1"
cl_phys_props_enable "0"
cl_phys_props_max "0"
cl_playerspraydisable "1"
cl_ragdoll_collide "0"
cl_ragdoll_physics_enable "0"// players may wish to change this value
cl_rumblescale "0"
cl_show_splashes "0"
cl_showhelp "0"
cl_showpluginmessages "0"
// violence
violence_ablood "1"
violence_agibs "1"
violence_hblood "1"
violence_hgibs "1"
// mat_
mat_aaquality "0"
mat_alphacoverage "0"
mat_antialias "0"
mat_autoexposure_max "0"
mat_autoexposure_min "0"
mat_bloom_scalefactor_scalar "0"
mat_bloomscale "0"
mat_bufferprimitives "0"
mat_bumpmap "0"
mat_clipz "1"
mat_colorcorrection "0"
mat_compressedtextures "1"
mat_debugdepthval "0"
mat_debugdepthvalmax "0"
mat_diffuse "1"
mat_disable_bloom "1"
mat_disable_fancy_blending "1"
mat_disable_lightwarp "1"
mat_disable_ps_patch "1"
mat_envmapsize "0"
mat_envmaptgasize "0"
mat_fastspecular "1"
mat_filterlightmaps "0"
mat_filtertextures "1"// players may wish to change this value
mat_forceaniso "16"
mat_forcehardwaresync "0"
mat_forcemanagedtextureintohardware "0"
mat_framebuffercopyoverlaysize "0"
mat_hdr_enabled "0"
mat_hdr_level "0"
mat_max_worldmesh_vertices "0"
mat_maxframelatency "0"
mat_mipmaptextures "1"
mat_non_hdr_bloom_scalefactor "0"
mat_parallaxmap "0"
mat_picmip "2"
mat_reducefillrate "1"
mat_shadowstate "0"
mat_software_aa_blur_one_pixel_lines "0"
mat_software_aa_strength "0"
mat_software_aa_strength_vgui "0"
mat_software_aa_tap_offset "0"
mat_softwarelighting "0"
mat_specular "0"
mat_trilinear "0"
mat_use_compressed_hdr_textures "0"
mat_wateroverlaysize "0"
// misc
adsp_debug "0"
budget_show_history "0"
commentary "0"
flex_smooth "0"
func_break_max_pieces "0"
g_ragdoll_fadespeed "0"
g_ragdoll_lvfadespeed "0"
gl_clear "0"
jpeg_quality "100"
lod_transitiondist "0"
mp_decals "0"
muzzleflash_light "1"
overview_mode "1"
prop_active_gib_limit "0"
props_break_max_pieces "0"
showhitlocation "1"
sv_forcepreload "1"
// multicore
cl_interp_threadmodeticks "0"
cl_threaded_bone_setup "0"
cl_threaded_client_leaf_system "0"
host_thread_mode "0"
mat_queue_mode "2"
mp_usehwmmodels "-1"
mp_usehwmvcds "-1"
r_queued_decals "0"
r_queued_post_processing "0"
r_queued_ropes "0"
r_threaded_client_shadow_manager "0"
r_threaded_particles "1"
r_threaded_renderables "0"
threadpool_affinity "0"
// netcode
cl_cmdrate "66"
cl_interp_ratio "1"
cl_interp "0"
cl_lagcompensation "1"
cl_pred_optimize "2"
cl_predict "1"
cl_predictweapons "1"
cl_smooth "0"
cl_smoothtime "0.02"
cl_updaterate "66"
cl_wpn_sway_interp "0"
rate "35000"
// r_
r_3dsky "0"
r_physpropstaticlighting "0"
r_ambientboost "0"
r_ambientfactor "0"
r_ambientmin "0"
r_bloomtintb "0"
r_bloomtintexponent "0"
r_bloomtintg "0"
r_bloomtintr "0"
r_cheapwaterend "1"
r_cheapwaterstart "1"
r_decal_cullsize "15"
r_decals "200"
r_decalstaticprops "0"
r_dopixelvisibility "0"
r_drawbatchdecals "0"
r_drawdetailprops "0"
r_drawflecks "0"
r_drawmodeldecals "0"
r_dynamic "0"
r_eyes "0"
r_fastzreject "1"
r_flex "0"
r_forcewaterleaf "1"
r_hunkalloclightmaps "0"
r_lightaverage "0"
r_lightcache_zbuffercache "0"
r_lod "2"
r_maxdlights "0"
r_maxmodeldecal "0"
r_maxnewsamples "0"
r_maxsampledist "0"
r_minnewsamples "0"
r_occlusion "1"
r_propsmaxdist "0"
r_renderoverlayfragment "0"
r_rootlod "2"
r_ropetranslucent "0"
r_shadowmaxrendered "32"
r_shadowrendertotexture "1"
r_shadows "1"
r_spray_lifetime "0"
r_staticprop_lod "3"
r_teeth "0"
r_waterdrawreflection "0"
r_waterdrawrefraction "0"
r_waterforceexpensive "0"
r_waterforcereflectentities "0"
r_worldlights "0"
// ropes
rope_averagelight "0"
rope_collide "0"
rope_smooth "0"
rope_smooth_enlarge "0"
rope_subdiv "0"
rope_wind_dist "0"
// sens
m_customaccel "0"
m_customaccel_exponent "1"
m_customaccel_max "0"
m_customaccel_scale "0.04"
m_filter "0"
m_mouseaccel1 "0"
m_mouseaccel2 "0"
m_pitch "0.022"
m_yaw "0.022"
// sound
dsp_enhance_stereo "0"
dsp_slow_cpu "1"
dsp_spatial "40"
dsp_speaker "50"
dsp_volume "1"
dsp_water "14"
snd_mixahead "0.05"
soundscape_flush "1"
sensitivity "2.39"
zoom_sensitivity_ratio "1.0"
cl_downloadfilter "all"
cl_dynamiccrosshair "1"
cl_minmodels "1"
cl_min_ct "3"
cl_min_t "3"
jpeg_quality "100"
fps_max "301"
net_graph "1"
clientport "1337"
cl_clearhinthistory "1"
cl_debugrumble "0"
cl_detaildist "0"
cl_detailfade "400"
cl_drawmonitors "0"
cl_ejectbrass "0"
cl_forcepreload "1"
cl_phys_props_enable "0"
cl_phys_props_max "0"
cl_playerspraydisable "1"
cl_ragdoll_collide "0"
cl_ragdoll_physics_enable "0"// players may wish to change this value
cl_rumblescale "0"
cl_show_splashes "0"
cl_showhelp "0"
cl_showpluginmessages "0"
// violence
violence_ablood "1"
violence_agibs "1"
violence_hblood "1"
violence_hgibs "1"
// mat_
mat_aaquality "0"
mat_alphacoverage "0"
mat_antialias "0"
mat_autoexposure_max "0"
mat_autoexposure_min "0"
mat_bloom_scalefactor_scalar "0"
mat_bloomscale "0"
mat_bufferprimitives "0"
mat_bumpmap "0"
mat_clipz "1"
mat_colorcorrection "0"
mat_compressedtextures "1"
mat_debugdepthval "0"
mat_debugdepthvalmax "0"
mat_diffuse "1"
mat_disable_bloom "1"
mat_disable_fancy_blending "1"
mat_disable_lightwarp "1"
mat_disable_ps_patch "1"
mat_envmapsize "0"
mat_envmaptgasize "0"
mat_fastspecular "1"
mat_filterlightmaps "0"
mat_filtertextures "1"// players may wish to change this value
mat_forceaniso "16"
mat_forcehardwaresync "0"
mat_forcemanagedtextureintohardware "0"
mat_framebuffercopyoverlaysize "0"
mat_hdr_enabled "0"
mat_hdr_level "0"
mat_max_worldmesh_vertices "0"
mat_maxframelatency "0"
mat_mipmaptextures "1"
mat_non_hdr_bloom_scalefactor "0"
mat_parallaxmap "0"
mat_picmip "2"
mat_reducefillrate "1"
mat_shadowstate "0"
mat_software_aa_blur_one_pixel_lines "0"
mat_software_aa_strength "0"
mat_software_aa_strength_vgui "0"
mat_software_aa_tap_offset "0"
mat_softwarelighting "0"
mat_specular "0"
mat_trilinear "0"
mat_use_compressed_hdr_textures "0"
mat_wateroverlaysize "0"
// misc
adsp_debug "0"
budget_show_history "0"
commentary "0"
flex_smooth "0"
func_break_max_pieces "0"
g_ragdoll_fadespeed "0"
g_ragdoll_lvfadespeed "0"
gl_clear "0"
jpeg_quality "100"
lod_transitiondist "0"
mp_decals "0"
muzzleflash_light "1"
overview_mode "1"
prop_active_gib_limit "0"
props_break_max_pieces "0"
showhitlocation "1"
sv_forcepreload "1"
// multicore
cl_interp_threadmodeticks "0"
cl_threaded_bone_setup "0"
cl_threaded_client_leaf_system "0"
host_thread_mode "0"
mat_queue_mode "2"
mp_usehwmmodels "-1"
mp_usehwmvcds "-1"
r_queued_decals "0"
r_queued_post_processing "0"
r_queued_ropes "0"
r_threaded_client_shadow_manager "0"
r_threaded_particles "1"
r_threaded_renderables "0"
threadpool_affinity "0"
// netcode
cl_cmdrate "66"
cl_interp_ratio "1"
cl_interp "0"
cl_lagcompensation "1"
cl_pred_optimize "2"
cl_predict "1"
cl_predictweapons "1"
cl_smooth "0"
cl_smoothtime "0.02"
cl_updaterate "66"
cl_wpn_sway_interp "0"
rate "35000"
// r_
r_3dsky "0"
r_physpropstaticlighting "0"
r_ambientboost "0"
r_ambientfactor "0"
r_ambientmin "0"
r_bloomtintb "0"
r_bloomtintexponent "0"
r_bloomtintg "0"
r_bloomtintr "0"
r_cheapwaterend "1"
r_cheapwaterstart "1"
r_decal_cullsize "15"
r_decals "200"
r_decalstaticprops "0"
r_dopixelvisibility "0"
r_drawbatchdecals "0"
r_drawdetailprops "0"
r_drawflecks "0"
r_drawmodeldecals "0"
r_dynamic "0"
r_eyes "0"
r_fastzreject "1"
r_flex "0"
r_forcewaterleaf "1"
r_hunkalloclightmaps "0"
r_lightaverage "0"
r_lightcache_zbuffercache "0"
r_lod "2"
r_maxdlights "0"
r_maxmodeldecal "0"
r_maxnewsamples "0"
r_maxsampledist "0"
r_minnewsamples "0"
r_occlusion "1"
r_propsmaxdist "0"
r_renderoverlayfragment "0"
r_rootlod "2"
r_ropetranslucent "0"
r_shadowmaxrendered "32"
r_shadowrendertotexture "1"
r_shadows "1"
r_spray_lifetime "0"
r_staticprop_lod "3"
r_teeth "0"
r_waterdrawreflection "0"
r_waterdrawrefraction "0"
r_waterforceexpensive "0"
r_waterforcereflectentities "0"
r_worldlights "0"
// ropes
rope_averagelight "0"
rope_collide "0"
rope_smooth "0"
rope_smooth_enlarge "0"
rope_subdiv "0"
rope_wind_dist "0"
// sens
m_customaccel "0"
m_customaccel_exponent "1"
m_customaccel_max "0"
m_customaccel_scale "0.04"
m_filter "0"
m_mouseaccel1 "0"
m_mouseaccel2 "0"
m_pitch "0.022"
m_yaw "0.022"
// sound
dsp_enhance_stereo "0"
dsp_slow_cpu "1"
dsp_spatial "40"
dsp_speaker "50"
dsp_volume "1"
dsp_water "14"
snd_mixahead "0.05"
soundscape_flush "1"
i C e- Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|