Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...botes na realidade...

2 participantes

Ir para baixo

...botes na realidade... Empty ...botes na realidade...

Mensagem  i C e Sex Jan 06, 2012 1:11 am

Tentarei ser breve.

Por respeito a alguns membros, nomeadamente os q costumam aqui vir digo o seguinte:

Eu julgava q estava lidar com homenzinhos, mas pelos vistos há aqui alguns miúdos q precisam crescer um bocadinho.
Não acho normal, de todo, deixar de comunicar com pessoas, não responder a mensagens de telemóvel e simplesmente desaparecer durante 2 meses.
Passámos momentos de várias horas aqui e de repente desprezo como se fossemos cães.
Apenas eu, o wochi e o Zé (e o Moscas) continuámos a aparecer no ts e a comunicar, o resto do pessoal deve estar nas caraíbas e nalgum palheiro incomunicável, outros ligam a steam, vêm aqui ao fórum espreitar mas dar a cara nada.

Vocês devem ser mesmo importantes.

O respeito ganha-se meus meninos, e o que demonstraram em relação aos colegas de equipa foi uma total falta de respeito.

Não esperava que de 10 inscritos na esl no inicio, apenas ficássemos 5 e desses, apenas três comunicam.

Portanto eu saio dos 4k, acabei com a inscrição na esl tb. Mas ao contrário de alguns, assumo-o aqui no lugar devido.
Caso algum dos que ficaram queira iniciar um projecto novo e responsável estarei disponível.
Eu tentei continuar com os 4k, sugeri a entrada de novos membros e a partilha de um server que nos ficaria em 1euro por mês.(lol)

Nunca faltei ao respeito a ninguém e fiz o melhor que pude dentro das minhas escassas possibilidades pessoais, mas tb tenho os meus limites.
Uma vergonha nos dias que correm não nos dizerem nada, com todos os meios de comunicação q existem.

Uma Vergonha!

Passem bem.

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

...botes na realidade... Empty Re: ...botes na realidade...

Mensagem  Zé Seg Jan 09, 2012 5:05 pm

Um forte abraco Ice!! Cool


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos