Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WARS - ANÁLISES

5 participantes

Ir para baixo

WARS - ANÁLISES Empty WARS - ANÁLISES

Mensagem  i C e Sex Out 21, 2011 11:20 am

Boas a todos

Ontem, iamos fazer uma war e no aquecimento, alguns de nós mostraram-se tão leets que a outra team saiu. Depois apareceram uns ingleses, que nos chamaram xiters e um até entrou para o nosso lado quase a tentar ver se xitavamos e a war acabou ao fim de poucas rondas, eles a terroristas acampavam....
Ora, ficámos todos inchados, tipo somos os maiores...
Entretanto começamos war com os alkaeda e a ganhar e a jogar muito melhor é certo, depois, fizemos alguns pushes, e só ganhamos a ct 8-7
A terroristas falámos demais ao ponto de uma das vezes a bomba ser plantada no B e 3 de nós irem pro A pq não percebemos (devido ao barulho) e acabámos por perder 7-8. Ficou empatada. Podiamos ter ganho na boa, lembro-me de varios erros que fizemos...
Nuke é um grande LOL deles para nós. Fomos simplesmente siderados, eu sei q joguei mal e assumo. Mas quem jogou bem? Que me lembre apenas o Wochi estava a jogar normalmente. A certa altura todos são team leader e começaram a dizer faz isto, faz aquilo, etc, etc e não fomos equipa. Fez-me lembrar os velhos tempos dos old....

Por favor não estou a dizer por mal, e se alguém deve levar na cabeça que seja eu, n me importo, mas tentem analisar o q aconteceu. Não gosto de perder assim e é feio terminarmos uma war que não felicitemos o adversário que nos venceu pq aziámos, lol.

Temos que ser mais humildes e arrasarmos com os adversários, darmos o melhor sempre, mas unidos e as situações bem definidas.

Abraço a todos


i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WARS - ANÁLISES Empty Re: WARS - ANÁLISES

Mensagem  Binoang Sex Out 21, 2011 8:04 pm

Concordo plenamente contigo e com a tua análise. Sempre que perdemos, azia-mos e chama-mos xitres ao outro clã...essa atitude tem que acabar pois também não gostamos de sentir o mesmo.

E se é para saírem a meio da war porque acham que os outros xitam, então por favor não joguem. Digo isto porque ao tomarem essa atitude estão a prejudicar 4 membros que se encontram também a jogar. Não podemos ser egoístas actuar, isto é um clã não um pub.

Relativamente ao mandar nas wars essa questão já ficou bem definida, salvo erro: noiserv; Kakashi; Boca são os tactical´s. Senão estão estes membros será outro admin: zé ou sku1k. Não gostam do que estão a dizer para fazer é simples: No fim da war falam dessa situação.

Vamos combinar uma reunião para falar de todo o tipo de situações e também efectuar um ponto de reflexão sobre a evolução do clã até agora.

Binoang

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WARS - ANÁLISES Empty Boas...

Mensagem  i C e Sex Out 21, 2011 9:48 pm

Obrigado Bino, mas o meu post anterior em relação aos team leaders não é uma queixinha, é uma frustação relativamente ao q aconteceu ontem.
O pessoal com quem joguei ontem é fantástico e são impecáveis, eu apenas me queixei pq perdemos todos um pouco a cabeça. A certa altura eu comecei a disparar full no Wochi pq ouvi os outros todos a gritar "está aí.." ou outra coisa parecida e o Wochi só se ria com os meus tiros pois ele disse várias vezes q era ele e eu não ouvi ou n percebi.

Desculpem qq coisa

Mas concordo q temos q acertar algumas coisas. Isso é evidente. Nuke a Ts continuamos a levar na boca...


Abraxos

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WARS - ANÁLISES Empty Re: WARS - ANÁLISES

Mensagem  Zé Sáb Out 22, 2011 4:32 pm

Binoang escreveu:Concordo plenamente contigo e com a tua análise. Sempre que perdemos, azia-mos e chama-mos xitres ao outro clã...essa atitude tem que acabar pois também não gostamos de sentir o mesmo.

E se é para saírem a meio da war porque acham que os outros xitam, então por favor não joguem. Digo isto porque ao tomarem essa atitude estão a prejudicar 4 membros que se encontram também a jogar. Não podemos ser egoístas actuar, isto é um clã não um pub.


Relativamente ao mandar nas wars essa questão já ficou bem definida, salvo erro: noiserv; Kakashi; Boca são os tactical´s. Senão estão estes membros será outro admin: zé ou sku1k. Não gostam do que estão a dizer para fazer é simples: No fim da war falam dessa situação.

Vamos combinar uma reunião para falar de todo o tipo de situações e também efectuar um ponto de reflexão sobre a evolução do clã até agora.


Tenho dito,... eu falei isso durante a mesma!!

Beijokas meninos e até segunda.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

WARS - ANÁLISES Empty Re: WARS - ANÁLISES

Mensagem  sku1k Sáb Out 22, 2011 8:18 pm

Binoang escreveu:Concordo plenamente contigo e com a tua análise. Sempre que perdemos, azia-mos e chama-mos xitres ao outro clã...essa atitude tem que acabar pois também não gostamos de sentir o mesmo.

E se é para saírem a meio da war porque acham que os outros xitam, então por favor não joguem. Digo isto porque ao tomarem essa atitude estão a prejudicar 4 membros que se encontram também a jogar. Não podemos ser egoístas actuar, isto é um clã não um pub.

Relativamente ao mandar nas wars essa questão já ficou bem definida, salvo erro: noiserv; Kakashi; Boca são os tactical´s. Senão estão estes membros será outro admin: zé ou sku1k. Não gostam do que estão a dizer para fazer é simples: No fim da war falam dessa situação.

Vamos combinar uma reunião para falar de todo o tipo de situações e também efectuar um ponto de reflexão sobre a evolução do clã até agora.



looool, sair da war a meio e muito feio
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

WARS - ANÁLISES Empty Esclarecimento..

Mensagem  i C e Dom Out 23, 2011 11:37 am

Não fomos nós q saímos! Foram os outros pq a certa altura estavam a ser massacrados. Só o Wochi acho q estava com um score de 25-3
O problema foi a seguir com os alkaeda, como antes tinhamos devastado 3 equipas q tinham jogado contra nós, com os alkaeda começámos 3-0 (acho) e depois até dissemos "temos q ir devagar pq senão estes tb aziam e saem, temos q os deixar ganhar alguns..." Foi mais ou menos isto.
É verdade q o Zé referenciou os tactical leaders, mas não é isso q esta em causa aqui
Dou exemplos:
Eu morria e gritva "FODA-SE, CARALHO, FILHO DA PUTA..." - pois não devo gritar isso pq distrai (principalmente a 2ª asneira q distrai os panilas do clã , XD)
Outros diziam outras coisas...
Apenas isso.
Não tem tanta importãncia assim, apenas não deviamos ter perdido com aqueles gajos daquela maneira e por razões estupidas imputáveis a nós próprios.

Hasta la pasta

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WARS - ANÁLISES Empty concordo plenamente com tudo aqui relatado

Mensagem  Noiserv Ter Out 25, 2011 2:54 pm

eu próprio tb já errei mas ta na altura de corrigirmos esses pequenos erros, fica desde já estipulado no final de cada war os 5 elementos que participarem falarem entre si, e fazer relatório, já o tinha pedido, mas nota se a ausência no fórum de jogadores, como boca,wochi, Victor

Noiserv
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 38

https://treta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WARS - ANÁLISES Empty Re: WARS - ANÁLISES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos