Forum de Treta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

wars ontem

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

wars ontem Empty wars ontem

Mensagem  i C e Dom Out 30, 2011 4:09 pm

Contra os Bk, perdemos por um. Mas a última vez q jogámos (quando queriam q usassemos o directx 8.1) ganhamos no dust2 e fomos dizimados no inferno por eles. Na Esl tb perdemos contra estes, portanto a derrota não foi assim tão má e acho q poderíamos ter ganho.

Contra os Kalo... bem ... No Inferno empatámos (15-15) deviamos ter metido mais a ct, acho q jogámos bem mas devia ter sido melhor.
O nuke temos q treinar e falo por mim, é um mapa q me irrita pois os spots são imensos (nas rampas o gajo caiu em cima de mim e só percebi algumas rondas depois q estava em cima do candeeiro, lol)
Jogámos mal, não temos uma tática rotinada e bem definida como no inferno. Eu fui uma merda e O xbike acabou por ter razão (não consegui score positivo, ;( )
Independentemente da opinião dele o q importa é q não podemos perder assim!
Mais confiança e mais calma pessoal.

Abraço

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Binoang Dom Out 30, 2011 5:12 pm

i C e escreveu:Contra os Bk, perdemos por um. Mas a última vez q jogámos (quando queriam q usassemos o directx 8.1) ganhamos no dust2 e fomos dizimados no inferno por eles. Na Esl tb perdemos contra estes, portanto a derrota não foi assim tão má e acho q poderíamos ter ganho.

Contra os Kalo... bem ... No Inferno empatámos (15-15) deviamos ter metido mais a ct, acho q jogámos bem mas devia ter sido melhor.
O nuke temos q treinar e falo por mim, é um mapa q me irrita pois os spots são imensos (nas rampas o gajo caiu em cima de mim e só percebi algumas rondas depois q estava em cima do candeeiro, lol)
Jogámos mal, não temos uma tática rotinada e bem definida como no inferno. Eu fui uma merda e O xbike acabou por ter razão (não consegui score positivo, ;( )
Independentemente da opinião dele o q importa é q não podemos perder assim!
Mais confiança e mais calma pessoal.

Abraço

Tu ligas ao k o xbike te diz? lol....cada war cada desfecho ja levaram cabazada e o xbike conseguiu score de -10 prai na diferença de mortes e mortos....Portanto para a proxima fazes melhor. Eu particularmente não deveria ter jogado, aliás não sou pessoa de ligar o computador e fazer logo uma war...isso comigo não funciona.

Temos que treinar nuke e fazer o melhor.....Quanto ao inferno perdemos por alguns erros, meus inclusive na ultima ronda em que ganhavamos...culpa não tenho de a cross estar no boneco e registar 0 hits...

Binoang

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Zé Seg Out 31, 2011 11:51 am

Eu estou com o argentino, "falta o panisgas do :p e nao ganham nada"........ denominador comum rullaaaaaaaaaaa and is back!! Laughing


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Binoang Seg Out 31, 2011 10:47 pm

Zé escreveu:Eu estou com o argentino, "falta o panisgas do :p e nao ganham nada"........ denominador comum rullaaaaaaaaaaa and is back!! Laughing

Ontem aos 15-3 azairam e sairam...portanto não eras tu o motivo da derrota ;P

Binoang

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty ...

Mensagem  i C e Ter Nov 01, 2011 10:59 am

Obrigado Bino

Mas não tem a ver com ser o xbike e sinceramente ele não me diz muito pela personalidade e falta de carácter demonstrado. A questão é q nuke perdemos e bem contra eles.
nuke, train temos q treinar como treinámos inferno.

Realmente os teus registos nas ultimas vezes foram estranhos e eu posso comprovar isso pq estava a seguir-te, mas acho q depois do ultimo update da steam isto ficou um pouco diferente no q se refere ao registo dos tiros. Tens q experimentar mudar algo na tua config e perderes algum tempo com isso. Outros q te digam algo tb sobre isso.

Zé, acho q o argentino tava a gozar contigo e para além de panisgas chamou-te denominador comum. Como tu sabes o denominador, numa fração está por baixo. Laughing e para q não restem dúvidas não estou a falar em posições sexuais mas sim em jogar css tongue

Agora escrevendo coisas sérias, , Ninguém dúvida das tuas qualidades e já foram várias vezes demonstradas, és um dos melhores para mim aqui e no 1X1 és devastador, calmo e muito inteligente (sinceramente), mas, já perdi contra os kalo e tu estavas a jogar comigo. Portanto o denominador comum nas vitórias não és tu, mas nas derrotas sou eu. lol!

Agora tenho q realçar q ganhámos uma das rondas do nuke contra os gajos de domingo (load acho), porque um dos nossos jogadores matou 3 gajos de awp em q o 1º foi um tiro de dificuldade normal, o 2º foi com um tiro bem difícil e o 3º e último foi com um tiro Imposível qus só os melhores conseguem. GANDA Sku1k king

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Boas a todos os leitores...

Mensagem  i C e Qui Nov 03, 2011 12:15 pm

Ontem os kalofucinho deveriam mudar o nome para Kalobico pq foram uns patos.

Mas,...., e novamente mas..., não jogámos o 2º mapa com eles. Caso fosse nuke como teria sido?

Ahh e tal o Zé tava lá. (ups.. eu tb lá estava) a equipa são 5 e temos q afinar Nuke.

Sugestão: Quando estivermos poucos em vez de porem inferno, ponham nuke ou train ou outro qq..
Eu sei q todos aqui são leets mas não devem menosprezar o adversário.
Ontem o nosso prezado Setúbal arrumou 4 com pistolinha e depois arrumou 3...

Um xi coração pa todos santa

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Zé Qui Nov 03, 2011 6:29 pm

i C e escreveu:Ontem os kalofucinho deveriam mudar o nome para Kalobico pq foram uns patos.

Mas,...., e novamente mas..., não jogámos o 2º mapa com eles. Caso fosse nuke como teria sido?

Ahh e tal o Zé tava lá. (ups.. eu tb lá estava) a equipa são 5 e temos q afinar Nuke.

Sugestão: Quando estivermos poucos em vez de porem inferno, ponham nuke ou train ou outro qq..
Eu sei q todos aqui são leets mas não devem menosprezar o adversário.
Ontem o nosso prezado Setúbal arrumou 4 com pistolinha e depois arrumou 3...

Um xi coração pa todos santa

Opahhhh nao tem nada a ver, simplesmente calamos o fucinho aos kalofucinho!! Cool

Agora já disse o que tinha a dizer sobre o caso do rusky, perdemos porque foram a frag, estavam com a moral toda e depois o rapaz jogou muita bem. Teve sorte em alguns tiros mas o que é certo é que perdemos a primeira ronda a conta disso, aprendam com o erro pois ficamos logo sem guito pra segunda ronda e voces aziaram logo, "ahhh e tal tá a cheater, etc",... mesmo assim, na segunda ronda, 3 contra o rusky e novamente a mesma merda,...!! O problema aqui, é que assim nao dá pra jogar e tiram a moral a quem tenta jogar direitinho, é que no final de contas, ontem nao estavamos a jogar com os jogadores do nosso clan com melhor aim, mesmo assim eu e o ice contribuimos em muito pra vitoria. Pra quem nao sabe, ganhamos 9/6 a CT quando tinhamos comecado a perder por 4/0 e depois a T ficou 7/2 acho eu,... de salientar que perdemos uma ronda a T porque estava 5/0 e comecaram a responder, é só necessário convencer de uma coisa, a melhor resposta é GANHAR!! Depois mandei as bocas que quiserem até lá, portem-se bem.

Acho que a maioria reparou nisso e peco desde já desculpa se alguém levou a mal,... mas comeco a ficar farto do pessoal aziar assim que levam um tiro, se querem dizer alguma coisa, tudo bem estao no vosso direito mas nao comecem logo a chamar de xiter entre outras coisas. É que apartir desse ponto comeca a crescer exponencialmente e apartir daí "todos" reclamam por qualquer coisa.


Dito isto, foi uma vitória dú quarailhúúúúúúúú e só demonstra que o argentino falou bem antes dessa war, antes de sair ele disse que quando a malta de aplica, joga em equipa e conhece o potencial/limitacoes, somos um osso duro de roer. É necessário manter a moral em alta e bota pra frente. Cool


Abraco.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Professor Zé

Mensagem  i C e Qui Nov 03, 2011 7:21 pm

Gostei do post, assertivo, claro, frio e calculista. Quanto ao n jogarmos com os jogadores com melhor aim não concordo. (óbvio q n me refiro a mim)

Já joguei com todos e e saliento q já vi todos falharem tiros q envergonham qq lame e tb já os vi fazerem wars irrepreensíveis.
Todos têm momentos maus e bons.

Tu jogaste muito bem e o teu score foi mau e para mim foi com a tua tática q ganhámos.

Mas isto é clã, é grupo e é nessa perspectiva q conta.

Abreixios I love you

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Zé Qui Nov 03, 2011 7:32 pm

Quando digo aim nao estou a dizer que é menos skill, coisas bem diferentes, notou-se bem na ultima ronda a CT quando fizemos o push pela banana,... refiro a aim pois eu e tu no A, estavamos mais concentrados em dar damage do que tentar matar um e jogar com calma,... sempre que é rush A interessa é fazer isso e como já referi, a P90 é a melhor arma nesse aspecto pois com uma m4 podes mandar 2 head's e morres e com uma p90 podes muito bem matar 3/4/5 como também nao matar ninguem. lol

A cena dos jogadores com melhores aim foi mesmo pelo facto de já termos jogado contra os kalo com outra equipa, onde estavamos mais concentrados com as frags/aw's/etc e perder mal e porcamente e ultimamente colectivamente nao me lembro da última war que perdemos. Interessa é ser coeso a defender e atacar colectivamente e/ou com tácticas conhecidas e bem estipuladas, nao é dar a táctica quando já sairam todos da base... se falarem com antecedencia o pessoal até compra armas adequadas, etc...

E mais, nem sei quem matou mais ou quem matou menos, raramento me concentro nisso e ontem acho que nunca olhei pra isso, só queria come-los bibúúúúúúús. Como é óbvio fico um pouco frustrado quando nao mato ninguém caso o meu contribuito seja mais pró negativo mas como já disse e repito, ultimamente estou a curtir bué as wars só quero é que a "azia" acalme um pouco. Twisted Evil


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Ontem não foi azia...mas...

Mensagem  i C e Sex Nov 04, 2011 8:53 am

Boas

Zé concordo contigo e aquilo do aim eu tinha percebido. Mas, e torno a concordar contigo a equipa aqui é tudo. Se nos apoiarmos bem uns aos outros até somos um bom clã.
Quando eu falho gosto q me digam para eu melhorar e n fico xateado. Eu sei aproveitar o feedback do erro e valorizo-o. Por exemplo, um gajo ter um score de 20-2 e a team perder o q interessa isso?
Muitas vezes os q têm pior score deram maior contributo do q os outros (obvio q n estou a falar de mim).
Isso não interessa como tu bem o disseste qdo referiste q n ligas ao score q fazes em wars. (Eu costumo ver e tiro alg ilaçoes)

Temos é q AFINAR.

War ontem contra os Killer.
Acho q nunca tinhamos perdido.
Eu lembro-me de ter feito várias wars e termos dado gandas sovas nos gajos.
Ontem um deles de qq arma apontava sempre para onde vinhamos e gandes singles q dava.
Jogámos 1º mapa- Inferno Kakashi,sku1k,ice,bino e godsoe (ex alkaeda e gajo porreiro e bom jogador talvez fosse uma boa aquisição, os outros dirão)
Acho q perdemos por apenas 1 mas jogámos melhor a t no inferno q a ct o q é estranho e eu até joguei mais calmo q o normal e isso nalgumas rondas viu-se (não fui tão bote como o costume...) mas perdemos !

2º mapa o kakashi saiu e entrou wochi
No nuke, wochi acho que constatou o q nos suspeitávamos, um dos gajos estava a xitar.
O Mc disse q dava a demo e eu muito educadamente disse para ele ver tb...
É pena.
Acho q a team esteve bem. O companheirismo imperou mas perdemos.
Objectivamente, se aquele player deles n estivesse com aquele feeling teriamos ganho.

Abreixios santa

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Zé Sex Nov 04, 2011 5:17 pm

Lá está, ó argentino falta o denominador comum, e tá logo tudo fúdidúúúúúúúú,... até com os killer perdem!! muuaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Razz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty ontem ... train

Mensagem  i C e Sáb Nov 05, 2011 1:47 pm

Conseguimos no inferno recuperar muito bem. É bem

Train, repito. Temos q treinar.

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  sku1k Sáb Nov 05, 2011 5:58 pm

isso dos treinos e muito bonito, mas ja sabem o q a casa gasta, o pessoal chega ao ts, se tiverem 5, querem logo war (eu tambem sou assim) ate porque prefiro ir war, a tar a ouvir alguem a falar e 7 ou mais "macacos" a spec num mapa q eu pessoalmente, ja o conheço bem. acho q a melhor forma e msm comecar a jgr nuke, por exemplo, quando ja conhecerem bem o mapa, ai sim, muda.se para outro, ds para outro, e por ai fora.
por exemplo, a team daquele xavalo q foi aluno do ice, a inferno levamos rape, mas conseguimos ganhar d2 contra eles, secalhar o facto de d2 ser o unico mapa "q dominam" fez a diferenca contra os miudos, parecendo q nao faz uma enorme diferenca conhecer o mapa como a palma da mao.
fica aqui a ideia se a quiserem por em ordem.

o facto de perdermos contra os killer... apesar de serem uma equipa mais fraca, xitaria nao e bem vinda, mas tamos sempre sujeitos a tal, enfim, pode ser q a steam qualquer dia meta esta merda com mensalidades, pode ser q se acabe/diminua a merda dos xiters.

as azias, falo so por mim, peço desculpa qualquer coisa da minha parte, mas azia do momento e fdda, msm tentando controlar e complicado aqueles singles q parece q ele vem a adivinhar, etc.

sry pelo testamento

cumps
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty train

Mensagem  i C e Sáb Nov 12, 2011 3:47 pm

Levámos rape de uns gajos q arranjei e não xitaram(acho), apenas não tivemos a minima hipostese contra eles.
Muitas vezes teremos q sacrificar uma ronda ou duas para termos armas de jeito. No caso do train jogar contra 2 ou mais awp sem nenhuma awp é muito dificil(dependendo da equipa adversaria).
Sugestão: Qdo esperarmos por war podemos faze-lo no train tb. Ultimamente o nuke anda melhor.

Abrç santa

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty 14-11

Mensagem  i C e Ter Nov 15, 2011 11:53 am

Estávamos poucos e foi dificl arranjar war.
Ganhámos muito bem e no nuke a terr a team esteve muito bem. Sku1k e Wochi a darem tatica. No Inferno abrandámos no fim a Cts.
Os tipos com q jogámos mostraram um grande desportivismo, pois o noise caiu na 1ª ronda e eles repetiram apesar de terem ganho.

É Bem 4k

Abrç santa

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty war vs Kalo

Mensagem  i C e Ter Nov 22, 2011 4:51 pm

Ontem foi mau.
Qdo jogarmos contra estes gajos temos q nos lembrar como é q eles jogam.
Montes de fakes, Chegam a ir 2 meio, 2 banana e o ultimo fica base. simulam A depois vao tres B e os outros dois v~~ao A com bomba.
Ontem fizeram isto 2 vezes axo...

Temos q estar atentos...

Abrç

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Zé Ter Nov 22, 2011 6:53 pm

Nao concordo ice,... comecamos foi muito mal, recordo-me que pelo menos duas das 3 primeiras rondas foram muito mal perdidas, erros individuais. Exemplo clássico, primeira ronda, vamos meio direita, matamos 3 no B e mesmo assim a bomba ainda foi pra base CT?!? Depois foi tk, tem acontecido algumas vezes e tem que acabar, etc... mais uma vez, se a put@ da bomba está plantada, esperem por eles, utilizem essa vantagem, eles é que tem que avancar, nao fiquem a olhar pra ver se eles vem banana ou base ct, é ficar calado que se eles quiserem fazer defuse tem que fazer barulho.

Tenho dito.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty kalo... e ESL

Mensagem  i C e Qua Nov 23, 2011 6:09 pm

Estes gajos (kalo..) chateiam... Mas foi bom pq jogámos muito bem a terroristas.

Os da Esl, foi estranho, umas vezes eram uns botes, outras tinham um timing como os melhores..

Temos q ver as demos e quem sabe talvez encontremos qq coisa. Não me estranharia pois o Kakashi reparou e bem nas datas das contas destes. Talvez ainda ganhemos uns pontos.
digam qq coisa em relação à sugestão.

Abraço

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  sku1k Qua Nov 23, 2011 8:16 pm

pessoal, temos q melhorar e mais nada.
nao vou estar a referir erros porque todos sabem q jogamos mal, principalmente na war contra os magicshot, pq a war seguinte nao faço comentarios.
sku1k
sku1k

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Alhandra

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty dia 25-11

Mensagem  i C e Sex Nov 25, 2011 9:27 am

Ontem jogámos contra uns gajos bem razoáveis. Cometemos erros no nuke a cts e a defesa ainda n está no ponto. Eles fizeram vários fakes fora e depois simulavam ir metro e iam rampas. Depois em desespero noutras rondas a t iam rampas sempre com flash e funcionou umas 3 vezes. Temos q abrir a pestana.
No inferrno estivemos equipa. Foi muito bom. Excepto qdo o guloso do Ze me roubou o defuse da bomba. (eu matei um e ele o ultimo, depois fui para o defuse pq estava mais perto não pelas frags.. se fosse isso n era sempre dos primeiros a avançar e a morrer fazia tipo o ruski) geek

Vamos lá 4k


i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Zé Sex Nov 25, 2011 4:07 pm

My bad ice lol!

Gostei de jogar ontem, ainda por cima o rusky do bino nao estava aí e assim deu pica,... temos é que ter mais calma a defender ca bomba e seguir as instrucoes, isso sinheeeeeee.


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Binoang Sex Nov 25, 2011 9:24 pm

Zé escreveu:My bad ice lol!

Gostei de jogar ontem, ainda por cima o rusky do bino nao estava aí e assim deu pica,... temos é que ter mais calma a defender ca bomba e seguir as instrucoes, isso sinheeeeeee.


loooll este cátia Razz...Hoje sou eu e o adamastor.

Binoang

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Zé Sáb Nov 26, 2011 11:07 am

Fode-te... lol

agora a serio, jogamos contra os antigos hardsoft e acho que a malta já nao se divertia assim numa war a uns bons tempos, ainda por cima estavam com a malta toda, punks, MP, xico, o leetoso do hamp, etc,... se bem que no inicio o wochiwochi ainda os estava a chamar de xiters, depois jogamos muito bem, perdemos algumas por causa dos erros do costume, falta de calma a defender e nao seguir a risca o plano mas mesmo assim estivemos muita bem,... perdemos por poucas no nuke e acho que no inferno a CT fizemos 12/3, depois deram kick pois já estavam doudos da tolaaaaaa!!


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty BIBA O DENOMINADOR COMUM

Mensagem  i C e Sáb Nov 26, 2011 11:53 am

BIBA O SPORTING. cheers

i C e

Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Zé Sáb Nov 26, 2011 11:08 pm

que dizes ice? nao t'oucooooooooooo lol!


Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Grantham - Braga

Ir para o topo Ir para baixo

wars ontem Empty Re: wars ontem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos